SEDE CIDADE-SEDE. O ERRO continua com a sua ocupação no centro da cidade realizando mais um ciclo de debates públicos. Serão 04 debates em fevererro no Senadinho em Florianópolis pelo projeto Persistência.

PERSISTÊNCIA: atividades de fomento local e manuntenção do ERRO Grupo – Prestes a completar 15 anos, ERRO realiza novo ciclo de debates e oficina em Fevererro no Centro de Florianópolis. Fevererro, Febreerro, Ferveerro!

Convocamos a todos os interessados a se inscreverem no 2º módulo do Curso-Trerreinamento que será realizado do dia 22 a 29/02/2016. Para inscrição é necessário enviar carta de intenção para o email erro@errogrupo.com.br.

IRRUPÇÃO: muda depende do tamanho da cova para criar raiz – registros, audiovisual e fotos, da obra mais recente do ERRO, uma intervenção urbana duracional (10h) que estreou no dia 13 de maio de 2015 em Florianópolis.

Diário de pesquisa, e entrevista, durante a residência do diretor catalão Roger Bernat com o ERRO em Florianópolis pelo projeto Persistência: atividades de fomento local e manutenção do ERRO Grupo.

Declaração Pública de Ocupação de Sede Cidade-Sede – publicação dos protocolos de entrega aos órgãos públicos da cidade da declaração de ocupação do centro de Florianópolis.