Obra

Segredo

A intervenção acontece por meio de um carro-de-som, que sopra ensinamentos sobre a arte de manobrar. Este circula as ruas de uma certa região da cidade citando, repetitivamente, uma colagem de trechos sobre a manobra do livro A Arte da Guerra do filósofo e general do exército chinês Sun Tzu.

Espião 1 – BERRO – Florianópolis/SC - 2004
Pedro Bennaton
Imagem 1 de 8

A Arte de Manobrar no 6º Encuentro 2007 Corpolíticas em Buenos Aires, organizado pelo Hemispheric Institute of Politics and Performance. Dia 14 de julho dás 16:30 as 18:30, com início logo após a ronda de Las Madres de la Plaza de Mayo, nos arredores da praça e outras ruas do centro.

You need to install or upgrade Flash Player to view this content, install or upgrade by clicking here.
Segredo: a arte de manobrar 2008
Prêmio Interferências Urbanas – Rio de Janeiro
You need to install or upgrade Flash Player to view this content, install or upgrade by clicking here.
Pratique a dissimulação e terá sucesso
BERRO – 2005

 

A intervenção acontece por meio de um carro-de-som, que sopra ensinamentos sobre a arte de manobrar. Este circula as ruas de uma certa região da cidade citando, repetitivamente, uma colagem de trechos sobre a manobra do livro A Arte da Guerra do filósofo e general do exército chinês Sun Tzu. Foi realizado em 2004 na exposição BERRO do ERRO Grupo em Florianópolis/SC, e no Projeto Schwanke 2005 – Perspectivas das artes plásticas em Santa Catarina, em Jaraguá do Sul/SC.

Criação e execução Luana Raiter – 2004