Categorias

Histórico - Notícias

CHEGADA DO LÍDER

CHEGADA DO LÍDER
No dia 26 às 19 horas!
Recepção nos dias 22, 25 e 26/07!

[009112]

CHEGADA DO LÍDER
No dia 26 às 19 horas!
Recepção nos dias 22, 25 e 26/07!

Viveremos agora. Morreremos depois.
O ERRO e Florianópolis estão em polvorosa. A chama da tocha é tão pífia quanto à índole dos golpistas, pois a cidade emanará muito mais calor e luz no momento que estamos anunciando agora! Um momento que mudará a nossa história. Um acontecimento grandioso!
Vivemos em tempos de crise. Crise econômica, crise da democracia, crise das ideologias, crise da realidade, crise de identidade e, principalmente, a crise da representatividade. A Crise da Representação.
Mas ainda restam esperanças para transformarmos nossas vidas.
É com efusiva e imensa alegria e satisfação que anunciamos a chegada do Líder no Senadinho em Florianópolis, pela primeira vez no Brasil, para salvar o país de todas as crises, de todos os golpes, de toda a corrupção e mentira.
Em 2007, ele não veio em Florianópolis. Em 2008, ele não veio por 2 vezes em Biguaçu, 4 em Florianópolis, 1 na Palhoça, 1 em Lages, e 2 em São José. Em 2011, ele não veio novamente em Biguaçu, Florianópolis e Governador Celso Ramos. E em 2013, ele não veio em Porto Alegre! Há quase uma década estamos esperando por sua chegada e ele chegará a Florianópolis no Senadinho (esquina das ruas Trajano e Felipe Schmidt, um local histórico para um evento tão histórico quanto!). Esperamos que a Prefeitura da cidade não frustre os nossos planos mais uma vez.
Foram dez anos de luta e espera para finalmente anunciarmos:
Enfim um Líder
Recepção ao Líder nos dias 22, 25 e 26/07!
Chegada no dia 26 às 19 horas!

Enfim um Líder
#enfimumlider #ocupatudo

principal