Categorias

Apresentações - Oficinas

JOGADOURO

Como finalização do 2º módulo do Curso-Trerreinamento – Em Jogo: situações de intervenção urbana, e em comemoração aos 15 anos do grupo, o ERRO Grupo propõe a realização da performance Jogadouro.

FEVERERRO, FERVEERRO, FEBRERRO
20160228_114755
Como finalização do 2º módulo do Curso-Trerreinamento – Em Jogo: situações de intervenção urbana, e em comemoração aos 15 anos do grupo, o ERRO Grupo propõe a realização da performance Jogadouro. Jogadouro será executado em duas versões:
1 – Jogadouro: festa e sonho – HOJE, 22h30, TAPE#2 – Jivago Social Club.
2 – Jogadouro: rua e sonho – AMANHÃ, 15h30, Centro de Florianópolis (ruas Felipe Schmidt, Conselheiro Mafra e Jerrônimo Coelho)
JOGADOURO é uma performance com referência nos clássicos textos do Teatro do Século de Ouro Espanhol: A vida é sonho, de 1636, e O grande teatro do mundo, de 1655, de Pedro Calderón de La Barca. A ação acontece através de propostas, comandas, situações que interajam com o ambiente, as pessoas e o espaço, possibilitando um encontro lúdico entre todos que integram o coletivo momentâneo proposto pela ação.
“O quê é a vida? Um frenesi. O quê é a vida? Uma ilusão, uma sombra, uma ficção; o maior bem é tristonho, porque toda a vida é sonho e os sonhos, sonhos são.” A vida é sonho, de Pedro Calderón de La Barca.
Ficha Técnica
Concepção e Direção: Pedro Bennaton
Dramaturgia: Luana Raiter e Pedro Bennaton
Observação: Luiz Henrique Cudo
Atores (participantes do 2o. módulo):
Agnaldo Aroldo Pereira
Barbara Teles Cardoso
Donnie Seabra
Giórgio Zimann Gislon
Lizandra Mendonça Flausino
Lucas Gabriel Viapiana
Marco Antonio Oliveira
Milene Lopes Duenha
Nathalie Soler
Paloma Bianchi
Rachel Seixas
Renata Patrão