Categorias

Oficinas - Projetos

Oficina IRRUPÇÃO

Convocamos artistas, atores, performers, interessados e afins, a se inscreverem na oficina e intervenção urbana IRRUPÇÃO que será realizada do dia 27/04 a 02/05, das 08h30 às 12h, no Centro de Florianópolis.

IRRUPÇÃO: muda depende do tamanho da cova para criar raiz

Convocatória para Oficina e Intervenção Urbana

Convocamos artistas, atores, performers, interessados e afins, a se inscreverem em nossa oficina e intervenção urbana IRRUPÇÃO que será realizada do dia 27 de abril a 02 de maio, das 08h30 às 12h, no Centro de Florianópolis e culminará na realização da obra, IRRUPÇÃO: muda depende do tamanho da cova para criar raiz, no dia 13 de maio.

cartaz Irrupção web corretoATUALIZANDO:

Segue a lista dos selecionados:

1.        Adriane Canan
2.        Cassiana dos Reis Lopes
3.        Chaiene Rosa
4.        Donnie Seabra
5.        Fabiana Vinagre
6.        Felipe Schaitel
7.        Jéssica Faust
8.        Juliana Liconti
9.        Lígia Faria
10.        Luísa Prudêncio
11.        Michele Schiocchet
12.        Naiara Bertoli
13.        Ramon Lima Lopes
14.        Renata Patrão
15.        Talita Corrêa
16.        Vitor Ribeiro
17.        William Ramello
18.        Zelda Soussan

 

INSCRIÇÕES PRORROGADAS!

Após mais de uma solicitação para abrirmos exceção para inscrições fora do prazo, resolvemos ampliar até amanhã, dia 21/04, o período de inscrições para a oficina IRRUPÇÃO. Analisaremos também a solicitação para ampliarmos o número de vagas.

Para inscrições, prorrogadas até o dia 21 de abril, será necessário o envio de carta de intenção (um ou dois parágrafos) junto a um breve currículo para o email producao@errogrupo.com.br.

IRRUPÇÃO é o mais recente trabalho do ERRO Grupo, uma obra de site-specific, cujo mote é a relação entre a natureza e a sociedade, que pensa o lugar da natureza na sociedade contemporânea e trabalhará através de uma dualidade de reações. O trabalho entrelaçará a performance e instalação em uma intervenção urbana, que, ainda que tenha sua concepção e roteiro preestabelecidos, ao longo da oficina e contato com as peculiaridades de cada integrante, será construída de forma colaborativa.

A oficina de montagem e intervenção urbana é parte do projeto Insistência: atividades de fomento local e manutenção do ERRO Grupo contemplado pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz – 2014.

Para inscrição, que vai até o dia 19 de abril, será necessário o envio de carta de intenção (um ou dois parágrafos) junto a um breve currículo para o email producao@errogrupo.com.br. As vagas são limitadas, de 15 a 20, portanto, se a quantidade de inscritos exceder o limite de vagas, o grupo terá que fazer uma seleção de participantes.

 

http://www.dreamstime.com/royalty-free-stock-photos-image33603588