Categorias

Oficinas - Projetos

CIDADE-SEDE

SEDE DE CIDADE, CIDADE-SEDE, CEDE CIDADE, SEDE – abertura das atividades do projeto Insistência: atividades de fomento local e manutenção do ERRO Grupo, e comemoração dos 14 anos de ERRO.

SEDE DE CIDADE, CIDADE-SEDE, CEDE CIDADE, SEDE

Corrigido cartaz Trerreinamento

Com o objetivo de ter um espaço permanente e aberto na cidade para a formação e fertilização de ideias e ações culturais, o ERRO inaugura as atividades do projeto Insistência: atividades de fomento local e manutenção do ERRO Grupo com a abertura de seu processo de trerreinamento.

O projeto, contemplado pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz/2014, irá criar até junho na esquina das ruas Conselheiro Mafra e Arcipreste Paiva uma intensa programação cultural, que vai do Trerreinamento aberto, a debates, oficina e apresentações, estabelecendo o que o ERRO denomina de Cidade-Sede nesta região do centro.

A partir desta sexta-feira, dia 13 de março de 2015, aniversário de 14 anos do grupo, o ERRO abrirá aos interessados seus encontros de trerreinamento. Para participar, basta ter interesse e disposição para desenvolver um trabalho criativo no espaço urbano, além de estar na esquina das ruas Conselheiro Mafra e Arcipreste Paiva das 09h às 12hs (manhãs). O Trerreinamento será aberto e não há necessidade de inscrição prévia e tampouco de experiência na área.

Sobre o projeto

O ERRO Grupo se prepara para, após um ano de 2014 repleto de viagens, iniciar em março de 2015, quando completa 14 anos de trabalhos, o projeto Insistência: atividades de fomento local e manutenção do ERRO Grupo (contemplado pelo Prêmio FUNARTE de Teatro Myriam Muniz 2014).

Este projeto ocupará uma determinada área do centro de Florianópolis por um longo período de tempo, no que o ERRO Grupo chama de cidade-sede, com diversas atividades de fomento e formação em torno de suas pesquisas relacionadas ao teatro de rua, intervenção urbana e performance.

Todas as atividades serão realizadas em uma área especifica do centro de Florianópolis, criando um ponto de encontro entre indivíduos e coletivos que busquem aprofundar as possibilidades da arte urbana em um ambiente reflexivo contínuo, fomentando e formando agentes culturais na discussão de problemáticas relativas ao espaço urbano em nossa sociedade.

Durante o projeto o ERRO Grupo realizará ações de caráter teórico e prático como 06 debates públicos com profissionais de áreas distintas que se relacionam com as implicações, provocações e propostas estéticas da utilização do espaço urbano, 10 apresentações das obras mais recentes de seu repertório e 02 oficinas abertas à comunidade com o foco na pesquisa do grupo que desde 2001 se realiza na rua. Todas as atividades serão gratuitas e ocorrerão no espaço público.

Chinese Street Performers

O quê: Trerreinamento aberto do ERRO Grupo pelo projeto Insistência: Atividades de fomento local e manutenção do ERRO Grupo.
Quando: Todas às sextas-feiras do dia 13 de março a 10 de Julho, das 09h às 12hs.
Onde: Esquina das ruas Conselheiro Mafra e Arcipreste Paiva.
Como: Basta estar lá (sem necessidade de inscrição prévia, experiência na área ou presença fixa).

contato: erro@errogrupo.com.br

TRERREINAMENTO EVENTO

Double-Dutch-skipping-photoshoot-1024x620