Categorias

Enfim um Lider - Notícias

Comunicado Oficial

Comunicado oficial do ERRO Grupo sobre os fatos históricos ocorridos entre 01/04/13 até hoje e que ocorrerão de hoje até o dia 12/04/13. Este comunicado é de suma importância para o futuro.

Ilha do Desterro, 05 de abril de 2013.

COMUNICADO OFICIAL

Vimos por meio deste, declarar o que muitos já devem saber. Em nossa última empreitada no Festival de Teatro de Curitiba fomos impedidos pela PM do Paraná, no dia 02-04, de finalizarmos o nosso jogo, HASARD, da forma como foi concebido, nos desfazendo de todos os nossos pertences até ficarmos desnudos como fizemos na noite anterior, no dia 01-04.

O ocorrido foi muito frustrante e angustiante para o grupo e, mesmo após o sucesso de nossas duas últimas apresentações, com toda a repercussão global, isso só demonstrou e tornou claro como devemos interromper as nossas ações no campo da arte teatral. Nos últimos dias, após uma série de discussões com nosso corpo jurídico, nós do ERRO Grupo decidimos que devemos parar de fazer teatro.

Agradecemos a todos aqueles que nos apoiaram durante este caso policial e em tantos outros casos, assim como aos que sempre deram forças ao ERRO.

Não há nada mais que o ERRO possa fazer e a nós, enquanto indivíduos natos dentro deste tempo histórico, do que agirmos para uma mudança maior, uma transformação universal. Sentimos na pele a fraqueza do teatro e a força do poderio militar. Por isso, a salvação está na recepção ao Líder.

Convocamos a todos a estarem presentes em Porto Alegre para recebermos o Líder que chegará nesta sexta-feira, dia 12-04, às 19 horas na Esquina Democrática (Rua da Praia) e nos libertará de nossas amarras, de nossos conceitos mundanos e conclamará a todos nós, gênios, a unirmos em uma corrente de todos os lugares, para a derrubada da realidade cotidiana e sua substituição pelas respostas que chegarão com o Líder. Só nos resta esperar pelo Líder. Estaremos recepcionando o Líder desde o dia 10-04 às 07 horas até a sua chegada nesta sexta-feira!

Enfim um Líder!

www.enfimumlider.org

fale@enfimumlider.org