Categorias

Enfim um Lider - Notícias

Esclarecimentos

Enfim um Líder! Ele chegou! Mas não conseguimos! Vejam os esclarecimentos sobre o acontecimento em Biguaçu. Foi uma recepção sensacional com diversas contribuições da cidade para o Líder, mas foi um fracasso que não foi por nossa culpa.

ATENÇÃO
Ficamos sem acesso à internet devido ao acidente na BR 101 e só conseguimos prestar esses esclarecimentos agora: 

Enfim, um líder!

Até que enfim!

Ele chegou!
Temos a certeza de que ele chegou, sentimos a sua presença!
Foi incrível! Ele chegou a Biguaçu e não sabemos como foi, mas temos certeza de que ele estava lá. Não perdemos a noção de realidade. Muitas pessoas também sentiram a sua presença.

O Líder estava atrasado devido ao congestionamento usual da estrada, o ERRO esperava junto aos milhares de habitantes de Biguaçu e cidades vizinhas, como Antonio Carlos. A noite caiu e um automóvel colidiu com um poste de luz na BR 101 e toda a cidade de Biguaçu ficou sem energia elétrica.

Quando a energia caiu, as pessoas começaram a dizer que ele havia chegado, todos sentiram a presença do Líder, mas ninguém conseguiu vê-lo. Houve uma comoção geral na Praça Nereu Ramos. Raul Seixas cantava “Se é chuva ou ventania, tempestade ou furacão. Ou talvez alguma coisa que não é nem Sim nem Não. Que luz é essa, gente, que vem chegando lá do céu?” e o povo chorava de emoção.

Ele chegou! O escuro da noite, ofuscado pelo brilho da chegada do Líder gerou uma sensibilidade ocular inusitada… Foi lindo. Vimos seu vulto que logo desapareceu.
Desviado pelos urros que ecoavam de Biguaçu até Tijucas, o Líder, agora sabemos, dobrou a esquerda e não à direita, e acabou por não encontrar o palanque que havíamos preparado para ele na região leste da praça. Foi terrível. Após minutos de senti-lo ali, o vazio voltou. O grupo tentou improvisar tochas para encontrar o Líder, mas não foi possível a sua chegada espetacular que foi planejada.

Só nos resta esperar esse tão almejado encontro até a semana que vem em Governador Celso Ramos. Está tudo muito intenso e nem estamos com fome ou sono. Sabemos que o Líder corajosamente seguiu caminhando até Governador Celso Ramos e como está falando com todas as pessoas no caminho até lá, ele só chegará na sexta-feira dia 04/11!
O movimento cresceu muito nos últimos dias. Temos velhos e novos integrantes que aderiram a esta jornada: Jacó, Valdir, Bilau, Kair, Costa e até o imperador Júlio César.

Quem quiser também pode se juntar a nós nesta peregrinação até a praça XV de novembro em Governador Celso Ramos.
RECEPÇÃO: dias 02, 03 e 04/11 das 06 às 20 horas!
CHEGADA: dia 04/11 às 19 horas!

Enfim um Líder!