Categorias

Pesquisas - Projetos

Junho Rua

Agosto é o mês do HASARD. Registros de ensaios na rua que o ERRO realizou durante o mês de junho de 2012 em Florianópolis. HASARD – estreia prevista para agosto de 2012.

HASARD

O ERRO Grupo apresenta seu novo trabalho, HASARD que trata do acaso, da perda, da sorte e do azar, e traz questionamentos sobre o nosso posicionamento como “jogadores” na contemporaneidade. A pesquisa do grupo resultou em uma abordagem crítica às engrenagens desse jogo diário vivido pela sociedade e regido pela ótica do mercado e das informações.

HASARD é a última etapa do projeto Manutenção do ERRO, contemplado pelo Petrobrás Cultural, que teve início em 2010. A encenação acontecerá simultaneamente em quatro movimentadas vias do Centro de Florianópolis: Felipe Schmidt, Trajano, Deodoro e Conselheiro Mafra. O espectador terá que fazer a sua escolha e, ao fazê-la,  sempre estará perdendo algo da ação.

HASARD estréia dia 9 de agosto em Florianópolis e segue em temporada até o dia 21/08. Depois, embarca para Porto Alegre no dia 27/08 para quatro apresentações. Em setembro, a peça vai para Biguaçu, São José, volta para Florianópolis e finaliza temporada em São Paulo entre os dias 17 e 20/09.

Os registros fotográficos a seguir são de ensaios na rua que o grupo realizou durante o mês de junho de 2012.

HASARD - junho

Picture 21 of 21