Categorias

Pesquisas - Projetos

Ensaio Ocupacic

O ERRO realizou um ensaio aberto, no dia 25/04/12, no Centro Integrado de Cultura durante o movimento OCUPACIC e experimentou algumas ações que vem pesquisando ao longo desse ano.

No dia 25/04/2012, o ERRO realizou um de seus ensaios diários no OCUPACIC, como parte de sua pesquisa para a sua nova obra com estreia prevista para julho através do Projeto Manutenção do ERRO.

O movimento OCUPACIC é independente, uma zona autônoma, que agrega os diversos movimentos em prol da cultura, mas que se caracteriza de forma diferente, por ser um movimento de base, um movimento vivo que não ocorre em assembléias curtas e sim em PRE-OCUPAÇÕES (encontros de um dia e uma noite para formação e articulação de nossas ações) e OCUPAÇÕES (ocupações temporárias de locais que são foco de nossas preocupações). O primeiro acampamento, o OCUPACIC, durou cinco dias (de 23/04 a 27/04) e fomentou debates, formação, construção de documentos, aulas abertas, ensaios abertos, troca de experiências e assembleias, no palco simbólico do Centro Integrado de Cultura, sede da Fundação Catarinense de Cultura, em Florianópolis.

25/04/2012

Image 22 of 22